Home
Contate-nos
Painel Web
Produtos
Terça 19 de Março de 2024
A Empresa
Quem Somos
Fundador
Fale Conosco
O que temos:
Produtos
Serviços
Treinamentos
Sistemas W:
W_SMS
W_CRM
W_VoIP
W_VoIPPhone
W_Financeiro
W_TeleMarketing
W_Security
W_Food
W_Comércio
W_Pizzaria
W_FrenteCaixa
W_Padaria
W_Comandas
W_Bijou
W_Varejo
W_Estoque
W_Retifica
W_Ponto
W_Folha
W_Escolas
Licenciamento
Definitivo
Temporário
Bancos de Dados
MS-SQLServer
MySQL
Cases
Sabesp
AEW Telecom
Dom Cursino
Parceiros
AEW Telecom
Sparx Systems
Diversos
Downloads
W_Relatórios
Acadêmicas
Finanças
MBA
Desenvolvimento
Palestra: Crimes Digitais
Artigos
Acesso Restrito
Clientes
Help Desk
Administração
W_Telemarketing - Gestão de Atendimento
O
W_Telemarketing
é um sistema de atendimento a clientes, utilizado em Call Center. O sistema é bastante simples e de fácil treinamento do usuário, reduzindo assim custos de adaptação da mão de obra.
O sistema
W_Telemarketing
é um produto integrado ao
W_VoIP - Telefonia VoIP
podendo desta forma permitir aos gestores um controle ainda maior das atividades do Call Center, com base nos recursos do
W_VoIP
.
A
W PC Software
em razão das necessidades do mercado, a proposito de muitas outras desenvolvedoras de software, resolveu desenvolver o
W_VoIP
no sentido de integrar seus outros produtos, ligados ao
Relacionamento com Clientes (CRM).
Este produto foi desenvolvido para atender aos propósitos de telefonia cobertos pela divisão da
W PC System
a
W PC Telecom
.
Nas figuras seguintes você poderá visualizar as funcionalidades deste sistema, lembrando que mais informações sobre como adquirir este sistema você obtém no site:
www.wpctelecom.com
A figura abaixo mostra a tela de abertura do sistema Client-Server na plataforma
MS-Windows
, lembrando que uma versão já está sendo produzida para operar na plataforma
LINUX
.
Na figura seguinte você tem acesso ao desktop do
W_Telemarketing
com todas as funcionalidades do sistema.
É importante dizer que praticamente todas as funcionalidades operacionais estão contidas nos ícones de atalho, cujo propósito é simplificar ainda mais a operação do sistema.
A
W PC Software
buscou a simplicidade e conforme a figura abaixo, você tem a interface principal de atendimento. Perceba que todas as informações estão disponibilizadas numa única tela fazendo com que o atendimento seja dinâmico, sem aquela espera em demasia que a maioria dos sistemas de Call Center exigem do cliente e do operador.
Verifique na figura abaixo as diversas funcionalidades disponibilizadas pelo sistema
W_Telemarketing
.
Os valores para operação da telefonia VoIP em conjunto com o
W_Telemarketing
você encontra no site da
W PC Telecom
em
www.wpctelecom.com
(C) W PC Software 1989-2016 - Todos os direitos reservados
EMail:
info@wpcsoftware.com.br