Home  Contate-nos  Painel Web  Produtos  Sábado 20 de Julho de 2019
 A Empresa
Quem Somos
Fundador
Fale Conosco
 O que temos:
Produtos
Serviços
Treinamentos
 Sistemas W:
W_SMS
W_CRM
W_VoIP
W_VoIPPhone
W_Financeiro
W_TeleMarketing
W_Security
W_Food
W_Comércio
W_Pizzaria
W_FrenteCaixa
W_Padaria
W_Comandas
W_Bijou
W_Varejo
W_Estoque
W_Retifica
W_Ponto
W_Folha
W_Escolas
 Licenciamento
Definitivo
Temporário
Bancos de Dados
MS-SQLServer
MySQL
 Cases
Sabesp
AEW Telecom
Dom Cursino
 Parceiros
AEW Telecom
Sparx Systems
 Diversos
Downloads
W_Relatórios
Acadêmicas
Finanças
MBA
Desenvolvimento
Palestra: Crimes Digitais
Artigos
Acesso Restrito
Clientes
Help Desk
Administração
W_Telemarketing - Gestão de Atendimento




O W_Telemarketing é um sistema de atendimento a clientes, utilizado em Call Center. O sistema é bastante simples e de fácil treinamento do usuário, reduzindo assim custos de adaptação da mão de obra.

O sistema W_Telemarketing é um produto integrado ao W_VoIP - Telefonia VoIP podendo desta forma permitir aos gestores um controle ainda maior das atividades do Call Center, com base nos recursos do W_VoIP.


A W PC Software em razão das necessidades do mercado, a proposito de muitas outras desenvolvedoras de software, resolveu desenvolver o W_VoIP no sentido de integrar seus outros produtos, ligados ao Relacionamento com Clientes (CRM).

Este produto foi desenvolvido para atender aos propósitos de telefonia cobertos pela divisão da W PC System a W PC Telecom.

Nas figuras seguintes você poderá visualizar as funcionalidades deste sistema, lembrando que mais informações sobre como adquirir este sistema você obtém no site: www.wpctelecom.com

A figura abaixo mostra a tela de abertura do sistema Client-Server na plataforma MS-Windows, lembrando que uma versão já está sendo produzida para operar na plataforma LINUX.




Na figura seguinte você tem acesso ao desktop do W_Telemarketing com todas as funcionalidades do sistema.

É importante dizer que praticamente todas as funcionalidades operacionais estão contidas nos ícones de atalho, cujo propósito é simplificar ainda mais a operação do sistema.




A W PC Software buscou a simplicidade e conforme a figura abaixo, você tem a interface principal de atendimento. Perceba que todas as informações estão disponibilizadas numa única tela fazendo com que o atendimento seja dinâmico, sem aquela espera em demasia que a maioria dos sistemas de Call Center exigem do cliente e do operador.




Verifique na figura abaixo as diversas funcionalidades disponibilizadas pelo sistema W_Telemarketing.




Os valores para operação da telefonia VoIP em conjunto com o W_Telemarketing você encontra no site da W PC Telecom em www.wpctelecom.com

Suporte On-Line
(C) W PC Software 1989-2016 - Todos os direitos reservados EMail:info@wpcsoftware.com.br